[SÉRIES] Fox está preparando um crossover entre os Simpsons e Family Guy [ATUALIZADO]

the_simpsons_family_guy_crossover

Há mais de uma década a Fox exibe Os Simpsons e Family Guy, duas das animações mais populares e de maior duração já exibidas. Ainda assim, eles nunca se encontraram num episódio de crossover.

Pois isto irá mudar em setembro, quando o canal exibirá um especial de uma hora chamado “The Simpons Guy,” que finalmente unirá duas das famílias mais conhecidas dos desenhos animados.

Fica aqui minha torcida para o Cartoon Network inspirar-se na ideia da editora IDW, e fazer a adaptação animada do crossover Super Secret Crisis War.

ATUALIZAÇÃO: a Fox liberou duas imagens oficiais do especial, e a sinopse dele, que você pode conferir abaixo.

the-simpsons-family-guy-crossover-bart-stewie

the-simpsons-family-guy-crossover-homer-peter

Peter (Seth MacFarlane) e os Griffins tomam um desvio e terminam em Springfield, onde são recebidos por um estranho amigável chamado Homer Simpson (voz convidada de Dan Castellaneta), que dá as boas vindas a seus novos amigos “albinos” de braços abertos. As famílias se dão muito bem: Stewie (MacFarlane) torna-se obcecado por Bart (voz convidada de Nancy Cartwright) e suas velhas travessuras; Lisa (voz convidada de Yeardley Smith) toma Meg (Mila Kunis) como sua protegida e está determinada a descobrir algo em que ela se destaca; Marge (voz convidada de Julie Kavner) e Lois (Alex Borstein) abandonam os afazeres domésticos para se aproximarem mais; e Peter e Homer discutem qual é a melhor cerveja da cidade – Pawtucket vs Duff.

One thought on “[SÉRIES] Fox está preparando um crossover entre os Simpsons e Family Guy [ATUALIZADO]

Comments are closed.