[SERIES] DRAGON BALL Z: Light of Hope – assista o episódio piloto legendado em PT-BR

Light-of-Hope-android 18

Dá pra fazer um live action decente de Dragon Ball Z? Segundo Hollywood, sem a menor chance. O pessoal da Robot Underdog discorda.

Na onda de Street Fighter e Mortal Kombat que ganharam séries independentes de boa qualidade, essa websérie será em três capítulos contando o que aconteceu no futuro alternativo de Dragon Ball Z quando Goku morreu de uma doença no coração e os Andróides 17 e 18 destruíram o mundo.

Gohan treina Trunks (e o tenta manter vivo) enquanto Bulma constrói a máquina do tempo que salvará o mundo (porque todos sabemos que a Bulma é o personagem mais foda de todo DBZ). Um futuro apocalíptico interessante bem pouco explorado em DBZ e realmente parece que dá pra tirar uma coisa daí.

tyler tacket 17

Os visuais dos personagens estão extremamente legais (não parecem cosplay nem ficaram ridículos, parece como se uma pessoa de verdade realmente se vestisse daquele jeito) e o grande destaque são Amy Johnson (duble da Scarlet Johansson em Capitão América 2) como a andróide #18 e Tyler Tackett que é surpreendentemente carismático como o #17

As cenas de ação e os efeitos especiais são impressionantes para uma produção independente e é realmenten gratificante ver Dragon Ball sendo feito por alguém que não odeia animes do fundo do seu coração. O curta prova que dá pra fazer cenas de ação legais fiéis ao estilo do anime, era só ter boa vontade…

Assista com as legendas em portugues (só clicar no botão de legendas do vídeo)

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=opji5DgE_nQ]