[SÉRIES] Doctor Who: River Song estará de volta para o especial de Natal

Uma das personagens mais queridas dos fãs de Doctor Who, a professora River Song, estará de volta no episódio especial de Natal da nona temporada da série que começa a ser filmado nesta semana.

11947466_1196139280400097_2262496934649752181_n

A atriz Alex Kingston falou sobre o retorno da personagem:

“Para ser honesta, eu jamais sabia que River Song iria voltar pra série, mas aqui está ela, de volta com o Doutor para o Especial de Natal. Steven Moffat está na melhor forma, dando-nos um episódio cheio de humor e convidados surpresa. Eu conheci Peter Capaldi pela primeira vez na segunda-feira para podermos ler o roteiro, demos muitas risadas, e agora estou animada e pronta para começar a filmar com ele e toda a equipe de Doctor Who. Natal em Setembro? Por que não!”

O escritor e produtor da série, Steven Moffat, também comentou:

“Outro Natal, outro especial para Doctor Who – e o que poderia ser mais especial do que o retorno de Alex Kingston como a Professora River Song? A última vez que o Doutor viu River, ela era um fantasma. A primeira vez que a conheceu, ela morreu. Então, como pode ele vê-la novamente? Como sempre, com a relação mais complicada no universo, é só uma questão de tempo…”

Professora River Song é esposa do Doutor (ela casou com o Mestre do Tempo quando Matt Smith fazia o Doutor). Estreou em 2008, onde apareceu no episódio “Silence in the Library” (Silêncio na Biblioteca) e “Forest of the Dead” (Floresta dos Mortos) e posteriormente em mais 15 episódios.

A nona temporada de Doctor Who estreia no dia 19 de setembro.

FONTE: BBC