[SÉRIES] “DC’s Legends of Tomorrow” é “Guardiões da Galáxia” com “Doctor Who”, diz presidente da CW

Mark Pedowitz, presidente do canal The CW, está bastante empolgado com a estreia de DC’s Legends of Tomorrow e deixou transparecer isso durante o Television Critics Association Press Tour nesse final de semana.”É um monte de ‘Guardiões da Galáxia’ com ‘Doctor Who'”, comentou Pedowitz sobre a série.

legends-ba5fd

“É divertido. É grande. É mais leve do que Arrow e The Flash“, disse Pedowitz que revelou que havia incentivado o produtor Greg Berlanti a considerar o uso de personagens que apareceram em outras séries da CW/DC, porém Berlanti contou sobre seu processo inicial do desenvolvimento com o diretor criativo da DC, Geoff Johns, e viu como o conceito evoluiu.

“Sentamos com Johns e ele começou falando sobre o que o show poderia ser e ficou muito animado com o estilo de ‘Os Doze Condenados’ e ‘Onze Homens e Um Segredo’, um time desses personagens em uma busca singular”, comentou Mark Pedowitz. Porém ao longo da produção, a série acabou surpreendendo seus criadores.

Com muitos super-heróis na televisão, alguns se perguntam se os espectadores já não temos adaptações de histórias em quadrinhos demais. Geoff Johns não compactua desse pensamento: “Pessoalmente, eu não acho que há um ponto de saturação.”

E você quer mais?

DC’s Legends of Tomorrow estreia no dia 21 de janeiro nos Estados Unidos.

(via CBR)