[SÉRIES] Constantine: Rumor indica que a série mudará de canal e se chamará “Hellblazer”

tumblr_static_tumblr_static_1ralwqve33ms0so4cgowoow80_1280

Desde quando a NBC sinalizou que a série de TV do mago mais safado dos quadrinhos iria ter apenas 13 episódios, ao invés dos 22 imaginados inicialmente, o alerta vermelho indicando o cancelamento do show soou como uma trombeta do apocalipse para os fãs que estavam acompanhando “Constantine“.

A série é exibida na sexta-feira lá na terrinha do Tio Sam, e não registrou os números de audiência satisfatórios. Alguns apontam que o dia é realmente infernal (não deu para evitar), já que provavelmente os espectadores não estão em casa. #PartiuFriday

Há alguns dias, a NBC divulgou a lista das séries renovadas para a próxima temporada, e “Constantine” não consta entre elas. Mas também, não definiu o que acontecerá com a série, já que ela também não foi oficialmente cancelada pelo canal. Estaria a NBC planejando algo?

Bem, segundo o Comic Book News, existe uma saída para a série: “Constantine” seria remanejada para o canal Syfy (onde as reprises dos episódios registraram ótimos números de audiência), e seria rebatizada como “Hellblazer“. Ainda segundo o site, o rumor nasceu no Cinelix.com, que garante que a NBC está empenhada em seguir com a série, e que a ideia de transferi-lá para o canal Syfy, no momento, é apenas isso: uma ideia.

O que você acha disso? Curiosamente, hoje, a DC Comics divulgou a lista de seus novos títulos, e nela a mensal “Constantine” foi rebatizada como “Constantine: The Hellblazer“.

Aguardamos o desenrolar dessa história. Continuem com a gente para mais notícias sobre “Constantine“.

One thought on “[SÉRIES] Constantine: Rumor indica que a série mudará de canal e se chamará “Hellblazer”

Comments are closed.