[SÉRIES] Constantine: 1ª temporada terá apenas 13 episódios

Constantine-smoking-danse-vaudou

Na última 6ª feira, a NBC, canal que produz e exibe a série Constantine, informou que sua 1ª temporada fechará com 13 episódios. Isto não significa que a série será cancelada, apenas que usarão os episódios restantes para estudar a possibilidade de uma 2ª temporada.

O número pequeno de episódios se deve ao fato de Constantine ter estreado apenas em outubro, ao contrário da maioria da séries, que estrearam em setembro. Assim, a NBC teve como base para avaliação de audiência apenas a dos 4 primeiros, o que levou o canal a optar pela aprovação de uma 1ª temporada de 13 episódios.

As chances de uma 2ª temporada ser produzida são grandes, pois a audiência de Constantine vem crescendo desde a estréia, sendo que o episódio 5, exibido na última sexta-feira, teve uma 38% maior que a dos anteriores.

No Brasil, Constantine, baseada nas histórias protagonizados por John Constantine na série Hellblazer, do selo Vertigo da DC Comics, vai ao ar todas as sextas às 22:30 no Canal Space.

2 thoughts on “[SÉRIES] Constantine: 1ª temporada terá apenas 13 episódios

  1. justified originalmente era para ter 26 episodios mas teve só 13 e está na sua 5 temporada não sei se pode ser o caso de constantine mas series de 13 episodios costumam ser mais diretas e com isso com episodios melhores e fechados

  2. Que bom que vai acabar, há estórias que devem ficar limitadas às suas mídias originais. Pegar John Constantine com toda a sua canalhice e dramática carga psicológicas e diluir seu conteúdo para que uma nova geração que tem preguiça de ler ( e olha que é de ler quadrinhos, que tem figuras!) é herético. Assim como aquela babaquice toda do Smallvile e agora o Oliver Queen no Arrow e o Flash, além de Ghotham, tudo o que vejo são estúdios atrás de seus caça níqueis e Hellblazer só é canônico nos quadrinhos assim como os demais personagens criados por Alan Moore!

Comments are closed.