[SÉRIES] Como maratonar Game of Thrones antes da estreia da 8ª temporada.

Como maratonar Game of Thrones: você está fazendo isto errado! (a menos que queira queimar umas calorias enquanto a contagem de corpos aumenta em Westeros)

Apresentando uma história intrincada, com dezenas de personagens ao longo de 7 anos, Game of Thrones tem um bocado de tramas pra resolver em sua 8ª e derradeira temporada. Para os que querem rever todas as 7 temporadas anteriores, a fim de se preparar pra estreia da última no dia 14 de abril, eis as opções de maratonas:

Somando todos os episódios das 7 temporadas já exibidas, temos um total de 67 episódios, correspondendo a 67 horas (valor arredondado). Para assisti-los até o dia 14, dedicando 1 hora de seu dia para cada episódio, você precisa começar sua maratona hoje, dia 6 de fevereiro.

Caso esteja um pouco mais disposto, pode optar por assistir 2 episódios por dia. Neste caso, você levará 34 dias para assistir as 7 temporadas, desde que comece sua maratona, no máximo, dia 8 de março.

Claro, você também pode decidir que dá conta de matar 3 episódios por dia até o dia 14 de abril. Se acredita que consegue, a data limite para o início da maratona é dia 22 de março.

“O inverno está chegando” (mas tá demorando demais pra chegar no Brasil -_-‘)

Agora, se você está afim de imergir o máximo que puder no universo de Game of Thrones antes da estreia da 8ª temporada, também há a maratona hardcore, que consiste em assistir todos os 67 episódios ininterruptamente. Se você é desses, deve começar a assistir a 1ª temporada na sexta-feira, dia 12 de abril, às 8:30 da manhã.

Mas, ainda há uma 5ª forma de maratonar, menos estruturada, que consiste em assistir 1 temporada da série por semana, até o dia da estreia da 8ª. Se você prefere um formato mais flexível como este, pode começar a assistir a primeira na semana do dia 25 de fevereiro.

“Cala boca, Jon! Você não sabe de nada.” (ao contrário de quem assistiu a série até aqui)

E aí, qual dessas cinco opções para maratonar Game of Thrones você prefere? Diga nos comentários!

O que achou desse post? Diga nos comentários!