[SÉRIES] Better Call Saul: revelados em quais períodos se passam o spin-off de Breaking Bad

Better Call Saul firt official photo

Depois de ter sua estréia adiada para 2015, agora foi revelado quando exatamente se passará a trama de Better Call Saul, spin-off da aclamada Breaking Bad.

Peter Gould, um dos showrunners da série ao lado de Vince Gilligan, comentou ao site The New York Daily News que Better Call Saul terá uma linha temporal flexível, que permitirá à série se passar em qualquer época do mundo de Breaking Bad:

“Uma das melhores coisas de se ter uma linha temporal que seja flexível é que talvez um pouco dela ocorra antes, durante ou depois de Breaking Bad. Isto nos dá a habilidade de trazer de volta personagens que morreram em Breaking Bad.”

Mas isto não significa que veremos Walter White ou Jessie Pinkman de novo:

“Queremos que a série seja independente, que tenha sua própria história e seja uma extensão da marca… Acreditamos ter uma história que vale a pena contar… Não poderíamos jamais sonhar com o tipo de sucesso e amor que Breaking Bad teve dos fãs. Mas (com Saul) alguma hora você tem que fazer o melhor trabalho que puder pra contar a melhor história que te entretenha, tenha uma boa resposta e as pessoas gostem.”

Resta-nos torcer para que a qualidade os roteiros se equipare à de sua “série mãe”.

Fique de olho no NERD GEEK FEELINGS para mais novidades sobre Better Call Saul!