[SÉRIES] Arrow, The Flash e Vixen: novidades sobre as séries da CW

O canal CW tem sido a casa dos personagem da DC Comics ultimamente. Desde o sucesso de Arrow, o canal que é uma subsidiária da Time Warner tem investido em produções com super-heróis da “Editora das Lendas”. Neste domingo (11), surgiram novidades sobre as séries: renovações e o anúncio de mais um novo show.

Quem agora está indo para o canal CW é a personagem Vixen, que ganhará uma série animada no mesmo universo de Arrow e The Flash. A animação fará parte da plataforma digital do canal, o Seed CW. Marc Guggenheim, produtor de Arrow, está supervisionando o projeto.

vixen-1-0fa87

vixen-2-25876

Vixen apareceu pela primeira vez nas páginas de Action Comics #521, em 1981. A personagem foi criada por Gerry Conway e Bob Oskner. Vixen é a alcunha secreta de Mari Jiwe McCabe, que possui um totem místico que lhe confere habilidades animais. Mari é de origem africana e perdeu os pais para os conflitos armados que assolam o continente. Vixen estreia ainda este ano.

Continuando as novidades das séries da DC Comics na CW, o presidente do canal, Mark Pedowitz, afirmou durante o Television Critics Associations 2015 que quer ver mais crossovers entre Arrow e The Flash, e que tais eventos irão se tornar anuais com exibição durante o mês de novembro. É bom lembrar que o crossover entre as séries ano passado garantiu a maior audiência de Arrow, e a segunda maior para The Flash, que teve seus altos números na estreia.

flashvsarrow

Com tudo isso, não seria ilógico dizer que tanto Arrow e The Flash foram renovadas no canal CW. A série do Arqueiro Verde, estrelada por Stephen Amell, vai para o quarto ano, enquanto que a série do Velocista Escarlate protagonizada por Grant Gustin vai para sua segunda temporada.

theslah

arrow