[SÉRIES] Arquivo X: Robbie Amell confirma a presença do Canceroso

smokingmanOs fãs de Arquivo X esperam com grande ansiedade o retorno da série para mais uma vez rever os icônicos personagens agora em novos episódios. Além do retorno de David Duchovny e Gillian Anderson, outros nomes como Annabeth Gish e Mitch Pileggi já foram confirmados. Agora o novato Robbie Amell fala sobre ter contracenado com William B. Davis, o Canceroso.

A informação a seguir é um baita de um SPOILER se você ainda não viu a série: o Canceroso morreu no último episódio da nona temporada de Arquivo X. Depois de muito atazanar a vida de Fox Mulder e Dana Scully, o fumante havia encontrado seu destino final. Mas como Chris Carter, criador da série, já havia falado uma vez, em Arquivo X, ninguém “morre”.

Na Salt Lake Comic Con, Robbie Amell revelou que o retorno do Canceroso é algo certo. O ator comentava: “Eu não sei o que é segredo, para que eu pudesse entrar em um monte de problemas com essa questão. Eu tive uma cena com Canceroso, então ele está na série. Espero que não tenha um enorme …” e então Amell sumiu.

(via Comicbook.com)