[SÉRIE] The Flash: reveladas artes conceituais do Flash Reverso

Depois do mid season finale, ficou bem clara a ligação entre o vilão Flash Reverso e um personagem que está na série desde o episódio piloto. Isto permitiu ao artista conceitual John Gallagher compartilhar em sua galeria no DeviantART as artes que fez durante a pré-produção da série para definir o visual do vilão.

ATENÇÃO: se você ainda não assistiu o episódio 9 da 1ª temporada, e não quer ler SPOILERS, recomendo não ler nem ver o que está abaixo.

Semana passada o ator Tom Cavanagh revelou num painel da Television Critics Association 2015 que o Dr. Harrison Wells é a identidade secreta do Flash Reverso, o que confirmou as suspeitas de vários fãs da série. Numa entrevista ao site CBR o ator disse que estava feliz de poder finalmente dizer isto, e que o fato de ele ser o grande nêmesis do Flash foi o motivo que o fez aceitar o papel.

Esta semana a CW confirmou que o episódio 15 da temporada, ainda sem título, lidará com viagens no tempo – algo que já haviam adiantado ano passado (mais detalhes aqui) – o que deve preparar o caminho para o season finale, e a revelação das circunstâncias que levaram o herói e seu algoz de volta ao dia em que a mãe de Barry Allen morreu.

The Flash retorna hoje à noite com o 10º episódio The Revenge of the Rogues.