[SÉRIE] Stranger Things: 2ª temporada será maior e mais sombria,

Se você não vê de assistir a 2ª temporada de Stranger Things, aí vão algumas declarações de Shawn Levy, o produtor executivo da série, sobre o que esperar do novo ano:

A ameaça, que na primeira temporada era contra Will Byers, cresceu. Isto é tudo que direi!” – disse Levy durante o BAFTA Awards, e continuou: “A segunda temporada tem um elenco maior e é definitivamente leal ao tipo de narrativa mágica que estabelecemos na primeira. É baseada nos personagens e ainda é sobre nossos personagens principais.

Será que isto significa que veremos mais daquele estranho “fungo” em torno do portal se espalhando por Hawkins?

E por falar em coisas ruins se espelhando…

Noah Schnapp como Will Byers na 1ª temporada de Stranger Things

Noah Schnapp, que interpreta Will Byers, resolveu atiçar ainda mais nossa curiosidade dizendo o seguinte sobre seu personagem:  “No último episódio eu vomitei uma lesma. A 2ª temporada começa com o que acontece depois disto“, e concluiu jogando uma possibilidade no ar: “Eu posso ou não ter me tornado um monstro. Vocês terão que assistir pra descobrirem.

Vale lembrar que boa parte do elenco da primeira temporada estará de volta, entre eles Millie Bobby Brown, intérprete da Eleven, que terminou a temporada com um destino desconhecido.

Finn Wolfhard como Mike Wheeler na 1ª temporada de Stranger Things.

Finn Wolfhard, intérprete de Mike Wheeler, sugeriu que na segunda temporada os personagens adolescentes estarão mais maduros: “Acho que crescemos um pouco, e nossos personagens também. Eles passaram por muita coisa e usaram essas experiências pra crescerem e se tornarem mais fortes na segunda temporada.

A 2ª temporada de Stranger Things ainda está em produção, e por enquanto não tem data de estreia definida.

Enquanto ela não chega, ouça nosso NGF Talk sobre a 1ª temporada de Stranger Things!

Deixe uma resposta