[SÉRIE] O retorno de Twin Peaks enfim tem uma data para acontecer!

Anunciada no final de 2014, a 3ª temporada de Twin Peaks, série criada por David Lynch e Mark Frost, estrearia em 2016, quando completou 25 anos, mas teve seu retorno adiado para este ano. Agora finalmente sabemos quando isto acontecerá.

David Nevins, presidente do Showtime, canal que exibirá a nova temporada, anunciou no Television Critics Association 2017 que Twin Peaks voltará com a exibição dos dois primeiros episódios no dia 21 de maio, um domingo. Na mesma noite, os episódios 3 e 4 serão disponibilizados em streaming pela Showtime. A 3ª temporada terá um total de 18 horas.

No mesmo evento, David Lynch explicou porque quis voltar a fazer Twin Peaks:

“Eu adoro o mundo de Twin Peaks e frequentemente pensava no que estaria acontecendo [nele]. Eu simplesmente me lembrava da beleza [daquele] mundo e dos personagens”

Também disse como ele encara a nova temporada:

“Eu a vejo como um filme. Um filme em partes que as pessoas irão experimentar. E foi uma viagem alegre e fantástica com essa ótima equipe e um ótimo elenco.”

 

Outra informação confirmada por Lynch é a de que ele escreveu os novos roteiros esperando que todos os membros do elenco original retornassem, o que de fato aconteceu, com exceção de alguns atores.

Quando questionado sobre uma 4ª temporada, ele disse o seguinte:

“Antes eu disse que não iria revisitar [Twin Peaks] e o fiz, então nunca direi não. Mas no momento não há planos para mais.”

 

E você, o que espera da nova temporada de Twin Peaks? Diga nos comentários!