[SÉRIE] Novos detalhes da 2ª temporada de Stranger Things foram revelados.

A espera será longa daqui até outubro. Enquanto não chega o dia de conferirmos o ano 2 de Stranger Things, temos que nos contentar com algumas informações que dão pistas de como encontraremos os personagens na nova temporada.

Os detalhes a seguir foram reveladas hoje pela Entertainment Weekly, que dedicou uma capa exclusivamente para a série:

Pra começar, como muitos já supunham, os trajes dos Caça-Fantasmas usados pelos garotos no trailer revelado mais cedo esta semana são fantasia de Halloween. Também foi divulgada a informação de que Dustin (Gaten Matarazzo) terá um animal de estimação vindo de “outro mundo” (ou seja, alguma criatura provavelmente saída do portal que leva para o Mundo Inverso).

Já sabemos também que a 2ª temporada se passa um ano depois da primeira. Eis como estão os personagens no ponto em que ela começa:

Noah Schnapp como WIll Byers

Os Byers: Will (Noah Schnapp) está tendo visões estranhas que ninguém sabe se são reais (vide aquela silhueta gigante naquele cenário apocalíptico visto no trailer). Pra dar um pouco de estabilidade e uma figura paterna pra família, Joyce (Winona Ryder) começará a sair com Bob (Sean Astin). Os dois já se conhecia quando eram adolescentes (iam à escola juntos).

Winona Ryder como Joyce Byers

Novos personagens: Dr. Owens (Paul Reiser) será o novo encarregado do misterioso laboratório de pesquisas de Hawkins. Max (Sadie Sink) fará parte de um triângulo amoroso formado por ela, Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin. Billy (Dacre Montgomery) será seu irmão, que o co-criador da série, Matt Duffer, comparou a um dos grandes vilões humanos das obras de Stephen King. Ou seja, ele provavelmente será um valentão.

David Harbour como Chefe Jim Hopper

Hopper (David Harbour): Ele tentará se envolver com tudo que está acontecendo em Hawkins pra manter todos em segurança. Pelo pouco que vimos dele no trailer, parece que não está conseguindo…

Charlie Heaton como Jonathan Byers e Natalia Dyer como Nancy Wheeler

Muito sofrimento: entre os personagens que mais estarão sofrendo no início da temporada, segundo Ross Duffer, Nancy (Natalia Dyer) e Mike (Finn Wolfhard) serão os mais sofredores. Ambos estarão lidando com a perda de pessoas queridas na temporada anterior, isto é, Barb e Eleven. Por isto, veremos os efeitos desse “luto” de ambos na próxima temporada.

Os Duffer Brothers (Ross Duffer e Matt Duffer)

Como era de se esperar, pouco foi revelado sobre o que está acontecendo com Eleven (Millie Bobby Brown), que apareceu rapidamente no trailer revelado essa semana. Parece que seu paradeiro e função serão mesmo um dos maiores mistérios da 2ª temporada, que estreia na Netflix no dia 31 de outubro. Até lá, vamos sofrer de ansiedade tanto quando Nancy e Mike estão sofrendo por Barb e Eleven…

Até lá, melhor comer uns waffles da Eggo…