[SÉRIE] Novembro de 63: livro sobre viagem no tempo de Stephen King será adaptado pra TV

Capa Novembro de 63 FINAL.inddSe você tivesse a chance de impedir um assassinato que mudou a história de seu país, você a aproveitaria? Este é o mote dos eventos de Novembro de 63, livro de Stephen King, lançado pela Suma de Letras em 2013, que está prestes a tornar-se uma série de TV.

Semana passada foi confirmada a produção de 11/22/63 (título original da obra), que envolverá viagem no tempo, o assassinato de John Kennedy, uma história de amor, e muito mais.

A trama conta a história de Jake Epping, um professor de inglês que descobre a existência de um portal capaz de levá-lo para 1958, 5 anos antes do assassinato de John Kennedy por Lee Harvey Oswald, e recebe a missão de impedir que o crime aconteça.

james-francoO protagonista será interpretado por James Franco, enquanto a série será uma produção de J.J. AbramsBryan Burk, Bridget Carpenter e do próprio Stephen King. Por enquanto foram encomendados 9 episódios, que serão exibidos pelo canal Hulu. Mas há a possibilidade de mais temporadas, que focariam em outros acontecimentos históricos.

Ainda não há uma previsão de lançamento da série, portanto, você ainda terá um bom tempo para ler o livro que a inspirou, que pode ser comprado aqui.