[CINEMA] MEU DEUS, O QUE FIZERAM COM O GOLDAR?!

 

Já há algum tempo que sabemos que o reboot de Power Rangers tomará algumas liberdades para com algumas das clássicas personagens dos anos 90. No entanto, o que vai ser feito do Goldar beira quase a sacanagem!

 

Num novo comercial de brinquedos Power Rangers da Bandai, o Goldar é retratado da maneira que vai surgir no filme, e parece quase uma estatueta do Oscar. Confira:

 

Para quem nunca assistiu à série original na TV Colosso, em manhãs amenas, em que se esperava o tio da perua para ir à escola, o Goldar era algum tipo de lobo-macacão-leão(?) antropomórfico com asas, que trajava uma armadura de ouro – mas, sem fazer qualquer referência aos Cavaleiros do Zodíaco.

10499678_2

Antes (mugrão).

fenm7zy

Depois, com uma pitada metro.

n9t0z7m

Beijinho no ombro. 😉

Acredite ou não, parece haver uma boa justificativa para a nova versão de Goldar nos cinemas. Mas, isso pode levar a um SPOILER do filme… Quer realmente saber? Esteja avisado. Aqui vai:

Certos rumores dizem que Rita Repulsa (vulgo Rita-me-irrita) foi outrora uma ranger verde, há milhões de anos atrás. No presente, essa vilã tentará ressuscitar Goldar (preste atenção e elimine as duas últimas letras do nome dele), para ajudá-la a conquistar a Terra. Eis então que Goldar é feito, literalmente, de ouro e Rita terá que roubar alguns bancos, adquirindo todo o ouro necessário para fazer seu capanga crescer!

[collapse]

Sim, é incrivelmente idiota! Mas, a série já não era assim antes? Repleta de comédia-pastelão?

E aí, nerd, o que você achou do design do novo Goldar? Compartilhe sua opinião com a gente!

Deixe uma resposta