[SÉRIE] Better Call Saul: divulgada a data da estreia no Netflix

Netflix anunciou hoje a data de estreia de Better Call Saul e liberou o trailer oficial da série (legendado), que pode ser assistido abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FAdiEjeNRi0&feature=youtu.be]

A série é um drama com elementos cômicos, com 10 episódios de uma hora, e estará disponível para streaming com exclusividade na Netflix nos dias 9 e 10 de fevereiro, seguidos por novos episódios toda segunda-feira a partir das 23:00, horário da costa oeste dos EUA.

Better-Call-Saul-logo

Better Call Saul é um prequel da aclamada e premiada série Breaking Bad, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada. A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

Better Call Saul tem como produtores-executivos, Vince, Peter, Mark Johnson (Breaking Bad, Diner, Rain Man) e Melissa Bernstein (Breaking Bad, Rectify, Halt and Catch Fire), além do produtor de Breaking Bad Stewart A. Lyons e Thomas Schnauz como co-produtor-executivo para Sony Pictures Television.

Vince Gilligan dirigiu o primeiro episódio da primeira temporada. Gould criou o personagem de Saul Goodman e os dois conceberam Better Call Saul juntos.

Better-Call-Saul-poster-netflix