[SÉRIE] Alguém de Rogue One pode aparecer em Star Wars Rebels…

 

Alguns críticos chegaram a condenar o “excesso” de alusões do universo expandido em Rogue One: Uma história Star Wars. Nós discordamos da opinião deles. Mas não importa. Fato é que da mesma forma como esses elementos foram incorporados à obra cinematográfica, aqueles do grande ecrã também são compartilhados noutras mídias.

Ao que tudo indica, um personagem bem importante de Rogue One participará da terceira temporada da série animada Star Wars Rebels.

Abaixo, alguns ! Esteja avisado!

Abaixo, alguns <strong><em>SPOILERS</em></strong>! Esteja avisado!

Foi postado na Heroic Hollywood, a conta oficial no Twitter para assuntos ligados à Star Wars Rebels, uma imagem que exibe um jovem Saw Gerrera (interpretado por Forest Whitaker no cinema) e que inclui seu bordão: “Salve a rebelião, salve o sonho”.

gerrera
A personagem surgiu em Star Wars: Clone Wars, então faz sentido que seja a eleita para o primeiro crossover de Rogue One na animação. Andrew Kishino emprestou sua voz a Gerrera em Clone Wars, e deverá interessante vê-lo reprisando seu papel. Supõe-se, naturalmente, que Gerrera vá unir forças com os heróis dos rebeldes, mas provavelmente, isso será feito à medida dos esclarecimentos dos motivos para o racha entre a facção de Gerrera e a Aliança Rebelde, e de como a Aliança passou a vê-lo como um perigoso extremista. Embora a aparência da personagem evidenciada no cartaz não coincida com a de Gerrera em Rogue One, não está fora de questão ver um Jyn muito mais jovem nessa temporada também.

[collapse]

Isso vamos descobrir quando a terceira temporada de Star Wars Rebels retornar no dia 7 de janeiro de 2017.