[SÁBADO NSFW] Museu do Sexo de Amsterdã: Sexo também é cultura

Ah… Amsterdã! Um lugar de pessoas muito finas e muito recatadas… Um lugar em que a atmosfera sugere a reclusão à intimidade e à pura atividade e contemplação do que há de mais puramente intelectual.

Nahhh nem tanto.

Você pode até não gostar de museus, caro nerd, mas se tiver oportunidade de ir a Amsterdã, certamente irá querer visitar (não sem um pouco de receio) o Museu do Sexo.

Contando com estátuas ousadas, gravuras explícitas, fotos abusivas, aparelhos que nem o mais profissional sadomasoquista saberia usar, e alguns brinquedinhos bem interessantes que você adoraria poder levar para casa, o Museu do Sexo é uma experiência única.

Esse post traz um pequeno gostinho do que o Museu do Sexo oferece…

E acredite: ao terminar de ver as fotos abaixo, você vai notar que o que você faz entre quatro paredes é normal, e até mesmo bem “feijão com arroz”…

Aproveite!

ATENÇÃO: as fotos abaixo não são recomendáveis para menores de 18 anos, pois contém nudez feminina e masculina e cenas de sexo explícito.

museu-do-sexo-de-amsterda-21

museu-do-sexo-de-amsterda-39

E aí, o que achou? 😛

Há outros museus do sexo espalhados pelo mundo – inclusive um aqui no Brasil, na Bahia. No entanto, isso é papo para outra postagem.

Até a próxima pervers… Postagem!