[GAMES] Ronda Rousey fala sobre seu pokémon favorito

ronda-rousey-pikachu

Parece que não é só de treinamentos e lutas que vive Ronda Rousey, lutadora profissional de MMA. Após nocautear a brasileira Bethe Correia durante o UFC 190, a campeã mundial participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit.

Fora do octógono, Ronda tem outros interesses. A lutadora de 28 anos é fã de várias franquias do universo geek, como Dragon Ball Z e World of Warcraft. Por sinal, ela já foi moderadora de um fórum de Pokémon e seu monstrinho favorito é o Mew.

Se Ronda tivesse que escolher com qual Pokémon lutar, seria com o Throh, já que “ele é um judoca e seria o mais desafiador“.

Pokemon favorito da Ronda

Pokemon favorito da Ronda

Ronda declara ser uma jogadora ativa de World of Warcraft. Segundo ela, seu personagem principal é um Night Elf Hunter, embora a lutadora também tenha um Blood Elf Rogue. Já em Taichi Panda, Ronda joga com uma feiticeira chamada Randa. Em Mortal Kombat, sua personagem favorita é a Kitana.

A lutadora também gosta de Game of Thrones. Ela está lendo o terceiro livro e não gosta nem um pouco de spoilers.

E mais uma curiosidade sobre Ronda, que não é nem um pouco relacionada com games, mas nos faz gostar dela ainda mais: ela já comeu 60 asas de frango em um único dia. Entretanto, ela acredita que poderia fazer melhor caso rolasse uma aposta.