[QUADRINHOS]CONVERGENCE: o caminho para o novo “reboot” da DC Comics?

Depois do lançamento da capa de Convergence #0, título que será a largada para o novo evento da DC Comics, muitas teorias mais que pipocaram sobre um provável “reboot” do universo DC. Se você não ainda não conferiu a capa da revista, veja-a logo em seguida assim como sua sinopse:

4265723-0_convergence_0-630x969

CONVERGENCE #0
Roteiro: DAN JURGENS e JEFF KING
Arte e Capa: ETHAN VAN SCIVER
Capa Variante 1/10 P&B: ETHAN VAN SCIVER
Capa Variante 1/25: DARWYN COOKE
Capa Variante 1/50: PATRICK ZIRCHER
Capa Variante 1/100: ADAM HUGHES
Para onde mundos vão quando morrem?

Os Terremotos sentidos por todo o Multiverso, os dias perdidos do Superman após “Doomed”, o Fim do Mundo – todos estes pontos vão convergir conforme a história do Universo DC é mostrada através de uma nova perspectiva, a perspectiva de um deus louco e seu filho arrogante. A maior história da DC se conecta literalmente a todas as outras histórias já contadas – e tudo começa aqui.

Reino do Amanhã, Entre a Foice e o Martelo, Liga da Justiça do Velho Oeste, Capitão Cenoura – todos os mundos que você imaginar ainda podem ser encontrados em Tellos. Tudo importante. Cada história importa.

Além do evento que ocorrerá entre os meses de abril e maio nos Estados Unidos, a especulação de que um novo recomeço está a caminho ganhou forças com a notícia veiculada ontem pelo BleedingCool, indicando que um “mini-reboot” vem aí. Segundo o site, a editora está se reunindo com seus profissionais e definindo o que será a DC Comics a partir de junho de 2015. Provavelmente vários títulos serão cancelados para dar lugar a novos, além do fato de mais uma vez a numeração das revistas serem zeradas.

(via Terra Zero)