[QUADRINHOS] Wytches: todas as capas variantes da nova HQ de Scott Snyder

Depois de reinventar a mitologia dos sugadores de sangue em Vampiro Americano, ao lado de Rafael Albuquerque, e recontar a origem do Batman no arco Ano Zero, agora Scott Snyder criará sua própria versão do mito das bruxas ao lado do ilustrador Jock na série Wytches, que sairá na próxima semana pela Image Comics.

Para o lançamento, Snyder conseguiu a colaboração de vários artistas com quem trabalhou nos últimos anos, que fizeram capas variantes para a primeira edição. Confira abaixo todas as divulgadas até agora, feitas por Becky Cloonan, Bill Sienkiewicz, Cliff Chiang, Dustin Nguyen, Francesco Francavilla e Sean Murphy, e a capa principal feita por Jock:

Sinopse oficial:

Através do mundo, século após século, homens e mulheres foram queimados, afogados, enforcados, torturados, aprisionados, perseguidos, e assassinados por bruxaria. Nenhuma dessas pessoas eram bruxas. Elas morreram protegendo uma terrível e oculta verdade: bruxas, bruxas de verdade, estão lá fora. Elas são criaturas antigas, esquivas e mortais que raramente são vistas, e quem as vê mais raramente ainda sobrevive.

Witches #1 será lançada nas comic shops dos Estados Unidos e em formato digital dia 8 de outubro.