[QUADRINHOS] Vingadores: Dentes de Sabre entra pra equipe, e torna-se o “novo Wolverine”

Está rolando atualmente nos Estados Unidos a saga Avengers & X-Men: AXIS, na qual os Vingadores e os X-Men estão enfrentando o Massacre Vermelho (fusão do Caveira Vermelha com o Professor Xavier). A saga gerará grandes mudanças, e uma delas foi revelada hoje pela Marvel: a nova formação dos Poderosos Vingadores!

A série Poderosos Vingadores é escrita por Rick Remender, mesmo autor de Axis, onde desde o início a equipe, formada por membros dos X-Men e dos Vingadores, vem enfrentando problemas para “se entenderem”, enquanto lidaram com ameaças como a do Caveira Vermelha e seus S-Men, os Gêmeos do Apocalipse e Kang.

Como resultado de AXIS, em janeiro a série será relançada a partir da edição 1, ainda escrita por Remender, com desenhos de Daniel Acuña, que já havia desenhado várias edições de Fabulosos Vingadores.

O que chama atenção nas capas divulgadas hoje são os integrantes da equipe, em sua grande maioria formada por mutantes e super-humanos que já foram vilões do Universo Marvel no passado: Visão, Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Vampira, Irmão Vodu, Capitão América (Sam Wilson) e Dentes-de-Sabre, usando o uniforme do Wolverine, indicando que ele não apenas passará para o lado dos heróis, como assumirá o “manto” de seu recém-falecido adversário.

Veja abaixo as capas de Daniel Acuña e Gabrielle Dell’Otto para Uncanny Avengers #1, acompanhadas do teaser do arco inicial da nova fase do título, que a Marvel já havia apresentado durante a New York Comic Con, e que agora surgiu em alta resolução:

Abaixo a sinopse oficial:

CONTRA-EVOLUCIONÁRIO PARTE 1

  • Das cinzas de AXIS uma equipe de Vingadores totalmente nova e diferente se reune!
  • A tragédia do final de AXIS deixou os Poderosos Vingadores vulngeráveis, e alguém está se aproveitando disto.
  • Um dos inimigos mais antigos dos Vingadores retorna com um terrível segredo que irá, hipérboles à parte, abalar as vidas de dois membros da equipe.
  • O que é a Contra-Terra? Que terríveis segredos ela guarda?

E você, o que achou dessa nova formação da equipe? Diga nos comentários.

3 thoughts on “[QUADRINHOS] Vingadores: Dentes de Sabre entra pra equipe, e torna-se o “novo Wolverine”

  1. Num era pra ser “one of us, one of them”? Tipo, um Vingador e um mutante? Beleza, a Feiticeira e o Mercúrio são mutantes, mas poxa, na contagem eles são café com leite. Esse time tá pesando pro lado dos Vingadores.

    E eu desisti de ler tudo em relação ao Creed, desde a “morte” dele.

Comments are closed.