[QUADRINHOS] Vingadores: beijo de Capitão América e Thor é finalmente explicado

all new all different avengers 4 capa alex ross

Ano passado, mais exatamente em outubro, a capa de All-New All-Different Avengers #4, desenhada por Alex Ross, chamou muita atenção por mostrar Sam Wilson e Jane Foster, respectivamente a Thor e o Capitão América atuais da Marvel, se beijando. Hoje, finalmente, saiu a edição, escrita por Mark Waid e desenhada por Mahmud Asrar, em que o tal beijo acontece e…

… era só um ato impulsivo da Thor.

Acontece que na edição em questão alguém chama a equipe de Vingadores liderada por Sam de “Vingadores substitutos”. Isto deixa o novo Capitão América irritado. Reação diferente da Thor, que ri do insulto e… tasca um beijo no Capitão sem aviso:

all new all different avengers 4 thor beija capitao america por mahmud asrar

“…você se preocupa demais.”

Em seguida, enquanto levanta voo, ela completa “Sempre siga seus impulsos, Sam Wilson. A chama da vida se apaga muito rápido pra não vivermos o presente.”

Caso ainda não saiba, Jane Foster atualmente luta contra um câncer em sua forma mortal. Apenas sua forma “divina” é invulnerável e isenta da doença.

E você, acha que vai ficar só nesse beijo mesmo, ou isto foi apenas o início de um romance? Diga nos comentários!


quadrinhos panini amazon br

One thought on “[QUADRINHOS] Vingadores: beijo de Capitão América e Thor é finalmente explicado

  1. Seria interessante esse relacionamento, mas teria que ser com a Thor, sem o Sam saber que ela é a Jane , só para deixar as coisas mais inusitadas.

Comments are closed.