[QUADRINHOS] Veja os previews de “Chico Bento – Arvorada”, a nova Graphic MSP feita por Orlandeli!

Seguino o já tradicionar rituar de promoção de sofrência nos fãs das criações do Nhô Sousa, Seu Sidney divulgô no Feicebuque as primêra image de dentro, a capa e o texto da quarta capa de Chico Bento – Arvorada, a Graphic MSP (nomizim difice, sô!) feita pelo Seu Orlandeli.

Dá uma oiada nas arte bunita e no que o Seu Sidney falô delas:

Prepare-se, pois o grafismo dos traços do Orlandelivai encantar os leitores de Chico Bento – Arvorada. Vem aí, mais uma linda GraphicMSP!

O que será que a Vó Dita tanto quer que o Chico Bento veja? Resposta em Arvorada, de Orlandeli, a nossa 15ª  Graphic MSP.

Ara, sô! Em Chico Bento – Arvorada, de Orlandeli, o caipirinha deu alguma mancada com a Rosinha!

Se liga no “movimento” desse mergulho do Chico Bento no ribeirão, em Arvorada, de Orlandeli.

Olha a Vó Dita aí! Dá quase para sentir a ternura dela por causa da dúvida do neto, em Chico Bento – Arvorada, de Orlandeli.

O Torresmo não podia faltar em Chico Bento – Arvorada, de Orlandeli. Resta saber em que encrenca o Chico Bento vai colocar o porquinho desta vez.

Pode preparar o lenço, pois vai ser difícil não chorar junto com o Chico Bento, em Arvorada, de Orlandeli! #GraphicMSP

A Vó Dita é a sabedoria popular em pessoa. A dúvida em Chico Bento – Arvorada, de Orlandeli, é do que ela está falando, especificamente.#GraphicMSP

Esta é pra se orgulhar “dimais da conta”: o texto de quarta capa de Chico Bento – Arvorada, de Orlandeli, é assinado pelo genial compositor e cantor Renato Teixeira! #GraphicMSP

Enfim, a linda (e poética) capa de Chico Bento – Arvorada, de Orlandeli! Na história, o clássico personagem de Mauricio de Sousa leva uma daquelas lições que a vida de vez em quando dá na gente. Porque nem tudo pode ser deixado pra depois… Uma #GraphicMSP tocante, com visual magnífico e momentos de amor, dor, humor, mistério e, especialmente, aprendizado. Lançamento da Panini, na CCXP Tour, em Recife, em abril. Após o evento, o álbum, que tem 96 páginas, será distribuído em bancas (capa cartonada) e livrarias (capa dura).

Compre abaixo algumas das Graphic MSP anteriores: