[QUADRINHOS] Turma da Mônica Jovem N.100 – Eles Voltaram.

turma-da-monica-jovem-edicao-100

A edição de dezembro de 2016 da revista/mangá Turma da Mônica Jovem foi a famigerada edição numero 100. Minhas expectativas estavam muito altas em relação a revista, já que era edição prometia ser diferenciada, e quando eu a li, consegui defini-la como satisfatória.

Sinopse: Um ser do plano astral Oque Sera (esse é nome do plano astral), vem pro planeta Terra com o intuito de unir a Mônica com o Cebolinha, (momento Sessão da Tarde) mas tudo que ela vai fazer é arrumar muita confusão pra essa galerinha do barulho, que vão aprontar todas na Limoeiro Game Show, com direito youtuber pro-gamer com canal de gameplay, tecnologias impossíveis e muita, mas muita referencia. Não perca hoje mesmo na banca mais próxima da sua casa.

Avaliação:

Arte de Capa e Storyboard – Essa foi com certeza uma das edições mais bonitas, artisticamente falando, já feitas ate hoje. (2/2)

Enredo – Foi muito bem feito e trabalhado, mas podia ter sido empolgante e o final estava muito previsível. (1,7)

Criatividade e Coerência – Os roteiristas passaram longe de estarem inspirados nessa edição, o plano do Oque Sera, é serio que não tinha um nome melhor que esse. (1,5/2)

Marketing – Por ser uma edição histórica e especial o marketing se fez sozinho. (2/2)

Diversão – Por ser mais focada no romance, muita gente pode que essa edição deve ser chata, mas a comedia visual dela ficou genial.(2/2)

Nota Geral – 9,2/10 (Vale a pena comprar, boa pra c!#$*&%)


Compre aqui.