[QUADRINHOS] Turma da Mônica estrela “Guardoidões da Galáxia” (sim, você leu isto)

No início dos anos 90, a Abril Jovem publicava a primeira série em quadrinhos que eu colecionei: As Aventuras dos Trapalhões. Nela, os Trapalhões estrelavam paródias de filmes, séries de TV, quadrinhos e até novelas. Infelizmente ela foi cancelada em 1994, na edição 51.

Mais de uma década depois, em 2007, estreou a série bimestral Clássicos do Cinema Turma da Mônica, onde a turminha, semelhante aos Trapalhões, estrela paródias de filmes que fizeram sucesso no cinema. Este mês a paródia é inspirada numa das melhores surpresas que o Marvel Studios nos proporcionou até então: Guardiões da Galáxia (cuja continuação teve seu primeiro trailer divulgado hoje).

Desnecessário dizer que é uma leitura imperdível para fãs da Turma e dos Guardiões.

Saiba mais detalhes sobre Clássicos do Cinema Turma da Mônica nº 53 a seguir:

classicos-do-cinema-turma-da-monica-guardoidoes-da-galaxiaO que pode resultar na combinação de aventura, ficção científica, humor e a turminha mais amada dos quadrinhos brasileiros? Muita diversão e boas risadas é o que promete a edição 53 da revista Clássicos do Cinema Turma da Mônica – Guardoidões da Galáxia. A história é uma paródia do famoso filme e transforma Cebolinha em Peter Cebolil, Mônica em Gamônica, Cascão em Draxcão, Magali em Magroot e o gato Mingau em Rocket Gatum. A publicação de 48 páginas já está nas principais bancas de todo o País por R$ 6,10.

Quando a galáxia inteira está em perigo, um grupo hilário de super-heróis surge para resolver os problemas… ou causar mais confusões! Nesta divertida história em quadrinhos que promete fazer rir além das estrelas, os Guardoidões da Galáxia enfrentam o vilão Coelhanos e seu braço direito, Ronão, para impedir que o Orbe, um poderoso tesouro, caia nas mãos erradas. Repleta de referências a personagens e histórias da cultura pop, a publicação traz uma diversão a mais – vasculhar as cenas para descobrir todos os ícones de diferentes gerações e universos que aparecem como figurantes em diversas páginas.

19 x 27,5 cm – 48 páginas

Deixe uma resposta