[QUADRINHOS] Solstice Ville: mangá de PH Marcondes sairá pelo Instituto HQ

solstice_ville_feat

Um dos meus desenhistas preferidos das HQs dos Combo Rangers publicadas pela JBC e pela Panini era o PH Marcondes. Por isto, fiquei muito contente em saber que um novo trabalho dele chegará às livrarias a partir desta semana publicado pela editora Instituto HQ. Saiba mais sobre Solstice Ville logo abaixo:

Saindo do meio virtual para as bancas e livrarias do país, chega “Solstice Ville”, uma coletânea de histórias que se passam em uma cidade completamente maluca e narra os encontros e desencontros de um grupo de amigos residentes nela.

O jovem Felipe, protagonista da série, vivência várias situações inerentes à sua idade, mas sempre com um toque de humor e erotismo. Uma comédia para adultos, mas com um ar bem imaturo, debochado e zoeiro, com muitas garotas idealizadas e garotos abobalhados.



PH MARCONDES começou sua carreira desenhando a versão em HQ nacional de “Megaman” em 1997. Em seguida, tornou-se ilustrador profissional e trabalhou no estúdio Yabu Media de Fábio Yabu fazendo a HQ “Combo Rangers”. Durante sua carreira atuou principalmente para o exterior e foi o desenhista da graphic novel “The Hardy Boys”, da editora norte-americana Papercutz. Pela mesma editora já trabalhou com personagens “Lego Ninja Go”, onde teve o gibi em primeiro lugar no The New York Times por 5 semanas. Foi também desenhista da adaptação em HQ das últimas temporadas dos “Power Rangers” e hoje é o atual desenhista da série de Stan Lee “Zodiac Legacy”. Ao todo, publicou mais de 2.000 páginas para o exterior.


SOBRE O INSTITUTO HQ

O Instituto HQ é um polo de criação de quadrinhos, animação e ilustração, fundado por Klebs Junior em 1999. Como escola, prepara uma nova geração de artistas para abraçar esta forma de arte que cresce e se difunde por outras mídias. Como estúdio, agencia e gerencia mais de 50 artistas no mercado internacional, em editoras como Marvel, DC, Dargaud e Bonelli. Como editora, o Instituto HQ é o selo que traz agora para as bancas e livrarias do Brasil histórias em quadrinhos feitas por artistas da terra. Quadrinhos por brasileiros, para o mundo. A editora já publicou também AURORA, de Felipe Folgosi, Nikkey , Patria Armada e O Caminho.


capa3_solstice_ville_ copySOLSTICE VILLE

Formato 16 x 21 cm

64 páginas

Preço: R$ 25,00

www.institutoHQ.com.br