[QUADRINHOS] Próximos lançamentos da Mino já estão em pré-venda

Recentemente a Editora Mino fez diversos anúncios de lançamentos para este mês e o próximo, que já estão em pré-venda. Entre eles há muitos quadrinhos nacionais, de autores que vêm se destacando, como Bruno Seelig, João Azeitona e Thiago Souto, além do canadense Michael Deforge.

Confira a seguir a lista completa:

Cansados de bullying, quatro amigos decidem declarar guerra contra seu pior inimigo na escola. A estratégia? Uma tática militar de ataque surpresa usada com sucesso na Segunda Guerra Mundial! Anos depois, com nova aliança, a pequena tropa traça mais uma manobra militar, driblando pais desavisados com finalidade de transportar “suprimentos” para uma festa na véspera do vestibular.

Brochura – 80 páginas

Pré-venda aqui.

Na costa africana, o grande Porco Pirata sangra os mares com o seu destemido bando. Ao capturar Izzy, filha da grande bruxa Iaci, vê em sua prisioneira um passaporte para inúmeros tesouros e encantamentos da poderosa anciã. Em seu primeiro quadrinho de fôlego, João Azeitona constrói, com riqueza visual e ritmo alucinante, uma aventura extremamente empolgante e divertida, guiada pelos atos imprevisíveis de um personagem profundamente carismático, e que certamente veio para ficar ao lado dos grandes personagens do quadrinho brasileiro.

Capa dura – 72 páginas

Pré-venda aqui.

Os labirintos mais traiçoeiros guardam outros perigos além de seus percursos tortuosos. O quadrinista Thiago Souto sabe disso. Ele incluiu algumas armadilhas ao longo das páginas do álbum. O perigo mais imediato e hipnotizante é a arte da HQ. Os traços e as cores do autor de Labirinto primam pela vivacidade, os tons e as linhas do universo concebido por Souto beiram uma organicidade quase tátil. A trama é ardilosa. Os encontros e desencontros de Góreck e Nico tratam de temas primordiais como amizade, amadurecimento, consciência e memória. É uma jornada de apelo universal. Outra artimanha engenhosa, digna dos encantos mais fortes. Mais do que tudo, a saga de inspiração e esperança concebida por Souto é uma ameaça ao mundo de conformismo e pessimismo crescente em que vivemos. Meu conselho? Renda-se a este Labirinto. -Ramon Vitral

Brochura – 216 páginas

Pré-venda aqui.

“A primeira grande graphic novel do canadense Michael Deforge segue uma ninhada de formigas desajustadas que tentam manter algum resquício de civilização sob a sombra de uma guerra. Maravilhosamente psicodélico e desconfortavelmente engraçado.” – Sean Rogers

Alguns anos após começar a série de revistas LOSE, Michael Deforge se firmou como uma das vozes mais importante dos quadrinhos alternativos canadenses. Seu estilo sinuoso, confiante e impetuoso causou um verdadeiro choque no mundo dos quadrinhos por sua estética única e madura. Desde suas páginas iniciais, Formigueiro emerge o leitor num mundo de existencialismo sombrio, com falsos profetas, guerras injustas e oficiais corruptos, conforme segue a vida dos habitantes de uma colônia de formigas sob o ataque de suas vizinhas, as formigas vermelhas.

Capa dura – 112 páginas

Pré-venda aqui.