[QUADRINHOS] Portais: lançamento de Pietro Antognioni e Octavio Cariello

portais-pietro-antognioni-octavio-cariello-capa

Depois de ser financiado via Catarse no final do ano passado, o álbum Portais, escrito por Octavio Cariello e ilustrado por Pietro Antognioni, será lançado no final deste mês.

Leia abaixo uma sinopse da obra:

Num reino futuro, o tempo da retomada, profetizada por um livro em poder de felinos antropomórficos, parece ter chegado. O príncipe cujo trono foi roubado está voltando e os esperados, cinco pessoas teleportadas de tempos e dimensões diferentes, do passado, chegaram. A guerra iminente vai acontecer sob a batuta de um homem preso num loop temporal. A questão mais séria na história é: se você pudesse, mudaria seu destino? Enquanto o leitor tenta julgar os participantes da aventura, ele é jogado numa realidade simultaneamente estranha e familiar, envolvendo-se numa trama que […] poderá se desdobrar em algumas outras histórias, alguns outros álbuns, algumas outras narrativas.

O lançamento ocorrerá dia 26 de julho, às 18:30, na QUANTA Academia de Artes, que fica na Rua Dr. José de Queirós Aranha, 246 – Vila Mariana, São Paulo, SP.

Veja abaixo teasers do projeto divulgados durante sua campanha no Catarse:

E o vídeo de apresentação do projeto, quando ainda buscava financiamento: