[QUADRINHOS] Porra, Maurício! (Adeus, infância)

Mauricio de Sousa, o grande criador da Turma da Mônica, proporcionou e ainda proporciona a milhões de crianças em todo o mundo uma infância mais feliz. Colecionar gibis e almanacões era uma verdadeira alegria…

E quem não era fã da Mônica e de todo mundo da turminha? Quem, no fundo, não é um pouco fã até hoje?

porra-mauricio-37

Mas, tudo pode virar trauma. Sobretudo atualmente.. E muito mais com um TUMBLR como o PORRA, MAURICIO, uma página mega engraçadalha, cheia de apontamentos de quadrinhos, que nós e nossas pobres e inocentes criancinhas, deixamos passar com toda candura, mas que estavam permeados de maldade… 

O Porra, Mauricio, não deixa passar NADA. Acompanhe abaixo alguns quadrinhos retirados desse tumblr, muito politicamente incorreto, que vão te deixar de cabelo em pé. E para continuar se divertindo, não custa dar um pulinho na página, bem original e criativa.

porra-mauricio-17

Brincadeiras a parte, nos quadrinhos abaixo encontramos SIM um conteúdo que, fora do contexto normal, pode ser compreendido como incentivador e expositor de situações relativas a: sexo explícito, pedofilia, bdsm, cronoinversão, apologia ao uso de drogas, violência doméstica, incesto, travestismo, atividade sexual grupal, transexualidade, nudez, estupro, abuso sexual, masoquismo, sodomia, fetichismo, etc.

Se você é menor de idade, tome vergonha e vá ler algum artigo científico, ou vá ver algum de nossos posts sobre a Disney.

Mas… Se você é maior de idade… Aproveite o post, e saia tão chocado quanto todas as pessoas que nunca notaram todas as incríveis mensagens subliminares da Turma da Mônica.

Bem, nerds…  É isso.

No fim, nossa mente suja acaba encaixando significados imundos a quadrinhos soltos. (Será?)

Até o próximo post.

Espero que o trauma tenha sido menor em vocês do que foi em mim. 😉

2 thoughts on “[QUADRINHOS] Porra, Maurício! (Adeus, infância)

Comments are closed.