[QUADRINHOS] Panini anuncia a publicação de “The Multiversity” no Brasil

A Panini Comics anunciou a publicação de uma das obras em quadrinhos mais esperadas do autor Grant Morrison, trata-se de The Multiversity, o épico cósmico ambientado nas Terras paralelas do Multiverso DC.

The_Multiversity_Vol_1_1

No Brasil, a Panini irá publicar The Multiversity e sua série de one-shots em um mix mensal juntos com outros título ligados ao tema, como Terra-2 e Melhores do Mundo, ambos estavam saindo no mix “Universo DC”. Além desses títulos, a editora também publicará a minissérie Terra-2: O Fim do Mundo neste mesmo novo mix que será chamado de “Multiverso DC”. Confira abaixo a nota de lançamento da Panini Comics:

OS MUNDOS DE MORRISON

Pelo título já deu pra ter uma pista do que vamos anunciar hoje, certo? Sim, em junho chega às bancas/comic shops a primeira edição de Multiverso DC 1, a maxissérie que vai publicar aqui no Brasil o mega-épico The Multiversity, de autoria do incomparável e genial Grant Morrison!

Na história, publicada lá fora em uma série de edições one-shot escritas por Morrisson e desenhadas por grandes nomes da indústria (Ivan Reis, Frank Quitely e Jim Lee, só para citar três deles), o roteirista escocês finalmente mapeia o multiverso da Editora das Lendas e, ao mesmo tempo, conta a saga de uma invasão de uma raça vinda de outros planos, que ameaça destruir todas as 52 realidades do UDC.

Além dos já comentados especiais de The Multiversity, Multiverso DC também vai publicar mensalmente o evento Terra 2: O Fim do Mundo por aqui. Por conta disso, os títulos Terra 2 e Melhores do Mundo, que saíam na mensal Universo DC, passarão a fazer parte desse mix durante o resto deste ano.

Multiverso DC 1 chega às bancas no final do mês que vem em formato americano (17 x 26 cm), 148 páginas, capa couché, miolo Pisa e custando R$ 16,20.

One thought on “[QUADRINHOS] Panini anuncia a publicação de “The Multiversity” no Brasil

Comments are closed.