[QUADRINHOS] “O despertar de Zé Fogueira” está no Catarse!

o despertar de ze fogueira Rainer Petter feat

Modéstia à parte, eu sei reconhecer um artista talentoso quando vejo um. No caso de Rainer Petter, bastou que eu olhasse as poucas páginas de O despertar de Zé Fogueira que ele já divulgou pra sacar que o rapaz manja muito de seu ofício, e ter vontade de ler uma HQ inteira ilustrada por ele.

Felizmente a espera não deve ser longa, pois Rainer está com a história citada acima em busca de financiamento no Catarse. O projeto já está 70% financiado, restando mais 15 dias para o encerramento da campanha. Eu já estou mais do que convencido de que ela merece o meu apoio.

Deixarei que a arte de Rainer te convença também:

Leia abaixo uma sinopse da história:

A HQ O Despertar de Zé Fogueira, de Rainer Petter, apresenta o morador de rua, seu Zé, e seus conflitos com a perda parcial de suas memórias. Ele encontra uma câmera capaz de fotografar o passado, que o possibilita resgatar suas lembranças.

É uma história sobre a busca de memórias que se foram e a luta contra as que persistem em atormentá-lo.

A primeira HQ dessa trilogia está em campanha aqui no Catarse para, através de um financiamento coletivo, ser impressa e distribuída aos colaboradores.

O lançamento será em novembro no FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos).

Saiba mais sobre o projeto e as recompensas que ele oferece aos seus apoiadores em sua página no Catarse. E fique por dentro de seu andamento também através de sua fanpage no Facebook, e pelo perfil de Rainer.

o despertar de ze fogueira Rainer Petter pagina 11b