[QUADRINHOS] Nobre Lobo: premiado thriller policial sairá pela SESI-SP

A editora SESI-SP em se destacando pela qualidade de suas publicações. Entre elas estão alguns quadrinhos europeus e nacionais, como um de seus mais recentes lançamentos: Nobre Lobo.

Abaixo você encontrará mais informações sobre a graphic novel da dupla
Gustavo Tertoleone e João Gabriel, premiada com o ProAC:

Em uma trama intensa, dois detetives da Polícia Civil de São Paulo, Luís Nobre e Milton Lobo, são incumbidos de investigar uma série de desaparecimentos de crianças. Os desdobramentos da investigação os fazem repensar não apenas a realidade, mas também seus princípios, os levando do Bairro da Liberdade direto para o próprio inferno.

Neste thriller policial, a parceria dos dois detetives revela o peso do cotidiano desses corajosos profissionais e nos fazem questionar: o que faríamos se estivéssemos no lugar de Nobre e Lobo? Qual o limite entre crime e heroísmo, sanidade e misticismo, certo e errado? A cada página, o leitor tem uma nova e surpreendente revelação. Além do envolvente roteiro, o suspense nesta graphic novel é garantido com as ilustrações, cores utilizadas e todo o projeto gráfico.

Com traços cheios de estilo e publicado pela SESI-SP Editora, este quadrinho marca a estreia dos autores Gustavo Tertoleone e João Gabriel, e foi premiado com o ProAC – edital da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, que contempla anualmente projetos de HQ.

SOBRE OS AUTORES

Gustavo Tertoleone, que já assinou alguns roteiros de curtas-metragens, faz sua estreia nos quadrinhos com uma história imprevisível. João Gabriel, após a publicação independente “Definhar”, apresenta seu primeiro projeto de fôlego.  

 

FICHA TÉCNICA

Título: Nobre Lobo

Autores: Gustavo Tertoleone e João Gabriel

Editora: SESI-SP

Páginas: 144

Compre aqui.