[QUADRINHOS] Mythos publicará “Fruto Estranho” de Mark Waid e J.G. Jones

O Superman é um mito moderno que vem inspirando várias narrativas desde que surgiu nos quadrinhos em 1938. Uma delas é a graphic novel que será lançada este mês pela Mythos Editora: Fruto Estranho, escrita por Mark Waid com artes de J. G. Jones. A premissa chama atenção:

Imagine se um alienígena, forte, imponente, poderoso e negro surgisse no Sul dos EUA durante a maior tensão racial do século 20. Esse é Fruto Estranho, do selo Prime Edition.

Com a excelente arte de J.G. Jones de Wanted: O Procurado e roteiro do lendário Mark Waid de Irredimível,Fruto Estranho traz o mito do super-homem com uma força única, como símbolo da esperança e da união entre as pessoas de todas as raças.

A história se passa em Chaterlee, Mississipi, 1927, quando uma enchente nunca vista antes ameaça milhares de pessoas. O caos e a tensão se avolumam em uma proporção que leva a A Ku Klux Klan e a população negra se enfrentarem abertamente.

Em meio ao caos um objeto cai do céu e a chega à cidade um ser imponente, o Gigante, que une esforços para impedir o desastre, mas com o desaparecimento de um garoto branco as acusações recaem sobre o forasteiro, provocando a insurgência dos negros e a revolta se torna um inevitável.

Mas o que ocorreria se um homem pudesse fazer a diferença e criar um novo caminho? Um super-homem que erguesse a luz da esperança acima da raiva e da destruição?

Assista ao vídeo exclusivo de lançamento e confira em detalhes essa impressionante
HQ da Mythos Editora, do selo Prime Edition:

Capa dura – 26 x 17 x 1,3 cm – 132 páginas

Compre aqui