[QUADRINHOS] Mythos fecha o mês com adaptação de “A Guerra dos Mundos”

Clássicos perpetuam sua existência na consciência coletiva através de republicações, retraduções, releituras, e readaptações. Este mês a Mythos Editora lançará a mais recente adaptação em quadrinhos de A Guerra dos Mundos, história sobre a primeira invasão alienígena sofrida pela humanidade saída da mente fervilhante de H.G. Wells. Saiba mais sobre o lançamento a seguir:

Não se engane, não é uma guerra, eles vieram nos exterminar!

A Mythos Editora traz, pelo selo Gold Edition, um dos maiores clássicos da ficção científica: A Guerra dos Mundos, de H.G. Wells. Publicada originalmente em 1897, a obra aplicou, na ficção científica, o conceito de invasão das histórias de guerra, definindo um gênero que perdura até hoje.

Mesmo depois de mais de cem anos, A Guerra dos Mundos continua sendo uma história tão poderosa que, quando foi dramatizada no rádio pelo renomado diretor Orson Welles, causou pânico em seus ouvintes, crentes que era o relato genuíno, de um ataque marciano.

A Mythos lança no Brasil uma adaptação fiel à obra original, com a mesma qualidade de arte e roteiro dos volumes já publicados pelo selo Gold Edition: Elric e Red Skin.

Publicada em duas edições na França pela editora Glénat, a versão brasileira reúne a história completa em volume único.

Assista ao vídeo exclusivo de lançamento e confira em detalhes dessa impressionante
HQ da Mythos Editora, do selo Gold Edition:

Pré-venda aqui.

Deixe uma resposta