[QUADRINHOS] Multiversity: preview de “Pax Americana”, de Grant Morrison e Frank Quitely (ATUALIZADO)

Pax Americana, uma das mais aguardadas edições do evento Multiversity, será lançada amanhã. A HQ marca a mais recente parceria entre Grant Morrison e Frank Quitely, que não trabalham juntos desde Batman e Robin.

ATUALIZAÇÃO (11:37): incluídas a versão final da capa de The Multiversity: Pax Americana #1 e a capa de The Multiversity: Mastermen #1)

A história de Pax Americana é ambientada num universo habitado por personagens originalmente pertencentes à Chartlon Comics, que depois de adquiridos pela DC, passaram a integrar seu Multiverso, entre eles o Questão, Besouro Azul e o Capitão Átomo. Todos eles foram reimaginados com novos nomes por Alan Moore e Dave Gibbons em Watchmen.

Para Multiversity, Morrison imaginou os personagens da Charlton vivendo em seu universo original como se jamais tivessem feito parte da DC, e com uma abordagem que faz referência à usada por Moore e Gibbons. Parte do resultado você confere no preview abaixo, liberado ontem:

Também foi revelada no domingo a capa de The Multiversity: Mastermen #1, que terá desenhos de Jim Lee, e será ambientada num mundo “onde os nazistas não apenas ganharam a 2ª Guerra Mundial, como também direcionaram a cultura do mundo pelos 60 anos seguintes com a ajuda de uma super-arma alienígena, o órfão conhecido como Overman. Mas a esperança não está perdida! Erguendo-se das cinzas da opressão está o grupo de heróis distintos que furiosamente contra o regime fascista – um bando de heróis conhecidos como OS COMBATENTES DA LIBERDADE!”

the-multiversity-mastermen-1-capa-jim-lee

2 thoughts on “[QUADRINHOS] Multiversity: preview de “Pax Americana”, de Grant Morrison e Frank Quitely (ATUALIZADO)

Comments are closed.