[QUADRINHOS] Miracleman: preview da história perdida de Grant Morrison

Este mês começou a sair no Brasil a série Miracleman, um dos trabalhos mais importantes de Alan Moore, início de sua reinvenção do gênero super-heróis, que alcançou seu ápice em Watchmen. Trata-se na verdade de um relançamento, feito pela Marvel, e publicado aqui pela Panini Comics.

Um dos motivos por que fãs do gênero deveriam comprar é o fato de que há décadas a obra não é relançada no país. Outro motivo é porque a Marvel republicará lá fora toda a fase escrita por Neil Gaiman, incluindo uma edição inédita do escritor, e também, uma HQ do personagem jamais lançada, com roteiro de ninguém menos que Grant Morrison.

Ontem a Marvel divulgou um preview de All-New Miracleman Annual #1, que publicará somente histórias inéditas do personagem, incluindo a escrita por Morrison, com desenhos de Joe Quesada, e uma com roteiro de Peter Milligan e desenhos de Mike Allred. As capas variantes são de Gabrielle Dell’Otto e Jeff Smith. Veja abaixo:

All-New Miracleman Annual #1 sai na próxima quarta-feira, dia 31 de dezembro, nas comic shops dos Estados Unidos e em formato digital.