[QUADRINHOS] Meninas Super Poderosas e Dexter se encontrarão novamente

Depois de Super Secret Crisis War, o bem sucedido crossover entre diverso personagens do Cartoon Network em quadrinhos, IDW fará um novo encontro entre eles, só que numa escala menor, envolvendo inicialmente as Meninas Super Poderosas e o elenco de O Laboratório de Dexter, e mais alguns personagens de outros desenhos animados.

O responsável pela trama será Derek Charm, que desenhou “Crisis War“. Ele também fará a arte e as capas de Powerpuff Girls: Super Smash-Up, que assim como o crossover anterior será publicado em 6 edições.

Na trama, Dexter pedirá ajuda às Meninas Super Poderosas para deter sua irmã Dee Dee, que sofre uma mutação monstruosa, e se perde no Multiverso. Por envolver viagens a outros universos, a história também mostrará as Meninas se encontrando com outros personagens do Cartoon Network. Estão previstas aparições de Coragem O Cão Covarde, o elenco de Mansão Foster Para Amigos Imaginários, Camp Lazlo, A Vaca e o Frango e Johnny Bravo, que também participaram de “Crisis War“.

Numa entrevista ao site CBR, Charm disse que o tom da história será menos épico que o de “Crisis War“, e mais voltado para a comédia. Ele também adiantou que explorará alguns super-poderes pouco conhecidos da Meninas, entre eles a capacidade de se duplicarem, de entrar em sonhos, de encolherem e de se transformarem num enorme gatinho flamejante. Não sei pra vocês, mas pra mim isto soa épico o suficiente.

E como se tudo isto não bastasse, enquanto as Meninas viajam pelo Multiverso, Townsville será defendida pelos Amigos da Justiça. 

O que o Cartoon Network está esperando pra produzir uma adaptação animada disto?! >.<

Character design da versão monstruosa de Dee Dee por Derek Charm

Character design da versão monstruosa de Dee Dee por Derek Charm

Powerpuff Girls: Super Smash-Up #1 sai dia 21 de janeiro nas comic shops dos Estados Unidos e em formato digital.

One thought on “[QUADRINHOS] Meninas Super Poderosas e Dexter se encontrarão novamente

Comments are closed.