[QUADRINHOS] Marvel: mais heroínas da editora ganharão séries solo

Capitã Marvel, Ms Marvel, Mulher-Hulk, Tempestade, Viúva Negra, Elektra, a nova Thor… Todas estas heroínas possuem atualmente séries mensais, às quais se unirão a Mulher-Aranha em novembro, e a Spider-Gwen em fevereiro de 2015. Mas a Marvel Comics não vai parar por aí.

Durante a New York Comic Con a editora anunciou mais séries solo de outras de suas heroínas. Veja abaixo a lista:

Depois de Rocket Raccoon ganhar uma série escrita e desenhada por Skottie Young; e o Senhor das Estrelas estrear a sua com roteiros de Sam Humphries e desenhos de Paco Medina (leia reviews das primeiras edições de ambas aqui); Gamora é mais uma integrante dos Guardiões da Galáxia que estrelará sua própria série mensal, que será escrita por Nicole Perlman, uma das roteiristas do filme dirigido por James Gunn. O artista da série ainda será anunciado.

gamora-por-francesco-mattina

Outra heroína que terá sua própria série será Silk. Introduzida em edições recentes de Amazing Spider-Man, Silk é um garota que foi picada pela mesma aranha radioativa que deu poderes a Peter Parker, e que até então foi mantida em segredo. Robbie Thompson, uma das roteiristas da série Supernatural, será a autora, com Stacey Lee cuidando dos desenhos. A série começa a sair em fevereiro.

E pra não perder a chance de aproveitar a visibilidade da personagem, a Agente Carter, que estrelará uma série de TV que será exibida durante as “férias” de Agents of S.H.I.E.L.D. em janeiro, ganhará uma minissérie em quadrinhos. Operation S.I.N. terá 5 edições, com roteiros de Kathryn Immonen e desenhos de Rich Ellis, e será ambientada nos anos ’50 do Universo Marvel, e servirá de prequel da saga Original Sin, que terminou recentemente. Começa a sair em janeiro.