[QUADRINHOS] Marvel: Homem-Aranha casado e papai no teaser de hoje

E no 13º teaser da série Summer 2015, a Marvel apresentou uma versão alternativa da vida do Homem-Aranha: Peter Parker casado com Mary Jane, e pai de May “Mayday” Parker.

amazing-spider-man-renew-your-vows-marvel-teaser-summer-2015

O desenho de Adam Kubert faz referência à capa clássica de Amazing Spider-Man Annual #21, edição na qual ocorreu o casamento de Peter Parker e Mary Jane. Tal fato foi desfeito no arco Um Dia a Mais, de 2007, quando o Homem-Aranha fez um pacto com o demônio Mephisto para salvar a vida de sua tia May. Como resultado, a realidade foi em parte alterada, e o casamento dos dois foi “apagado da memória coletiva,” assim como a revelação da identidade secreta do herói na saga Guerra Civil. Veja-os abaixo:

Segundo este novo teaser, pelo menos em uma versão alternativa do Universo Marvel, Peter não apenas continuou casado com Mary Jane, como teve uma filha com ela. Aliás, vale dizer que os dois já tiveram uma criança nos quadrinhos, mas este foi outro fato que foi descontinuado pela Marvel, que o usou como premissa da série Garota-Aranha, que acompanhava as histórias da garota, já adolescente, assumindo o papel do pai como heroína.

garota-aranha-may-mayday-parker

Assim como os teasers anteriores, este também tem supostamente uma ligação com as novas Guerras Secretas, minissérie em 12 edições escrita por Jonathan Hickman e desenhada por Esad Ribic, que começa a sair em maio de 2015, verão dos Estados Unidos (daí o “Summer 2015” do teaser).

Continue acompanhando o NERD GEEK FEELINGS para mais novidades sobre estes teaser misteriosos da Marvel Comics.