[QUADRINHOS] Marvel: editora apóia campanha anti-bullying com capas variantes

A cada mês a DC e a Marvel vêm disputando quem tira da cartola a ideia mais criativa para suas capas variantes. Mas em outubro esse embate saudável promete dar mais destaque para a Marvel, que lançará vários de seus títulos mensais com capas variantes mostrando os heróis defendendo crianças contra diversas formas de bullying.

A iniciativa faz parte de uma campanha da Marvel, em associação com a organização STOMP Out Bullying, especializada em prevenção de bullying e cyberbullying nos Estados Unidos. O mês de outubro não foi escolhido ao acaso, pois ele é o Mês Nacional de Prevenção ao Bullying.

A respeito da campanha, Axel Alonso, editor-chefe da Marvel Comics, disse o seguinte:

A essência das histórias da Marvel é a eterna luta entre o bem e o mau, com muitos dos maiores super-heróis tendo que combater – e erguer-se contra – o bullying, de diversas formas. Estamos orgulhosos de unir forças com a STOMP Out Bullying nesta importante missão de conscientização. Esperamos que todos os nossos fãs tirem um instante deste mês pra se educarem quanto à necessidade de deter o bullying entre nossos jovens dando uma olhada nos recursos gratuitos que a STOMP Out Bullying tem a oferecer.

A editora divulgou hoje as capas variantes das mensais do Senhor das Estrelas (Legendary Star-Lord), Rocket Raccoon, Guardiões da Galáxia, Capitão América e Hulk que farão parte da campanha:

One thought on “[QUADRINHOS] Marvel: editora apóia campanha anti-bullying com capas variantes

Comments are closed.