[QUADRINHOS] Lançamentos da AVEC Editora para 2016

lancamentos avec 2016

Este ano a AVEC Editora aumentará seu catálogo com o lançamento de vários quadrinhos nacionais e europeus. Confira abaixo a lista do que já foram confirmados:

Contos do Cão Negro

contos do cao negro capaVersão impressa da webcomic que está saindo no Outros Quadrinhos, de Cesar Alcázar e Fred Rubin conta as aventuras de um guerreiro na do século V. 64 páginas.

January Jones

january jones

January é uma aviadora no entre guerras que tem aventuras por todo o planeta. A personagem que é considerada a sucessora do Tintin. O volume 1 terá 48 páginas.

Ember

storm de kronieken van roodhaar

Saída das páginas de Storm, que já teve algumas edições publicadas no Brasil, Ember é uma prequel da ruiva, antes dela conhecer o Storm. A história tem uma pegada bem ao estilo Sonja, a Guerreira. A série começou em 2014 na Europa e já teve 2 álbuns lançados. Será a porta de entrada para o universo de Storm. 48 páginas.

A Guardiã

guardian robbert damen

Outro titulo novo das BD franco-belgas. Conta, em histórias curtas, as aventuras da guardiã na época vitoriana lutando contra o sobrenatural. Já foram lançados 2 álbuns da personagem lá fora. O primeiro álbum terá 48 páginas.

Alena

alena

HQ de terror sueca, bem ao estilo de Carrie, a Estranha, onde amor, fantasmas e mortes se misturam dentro de um internato. A HQ já virou filme nos países nórdicos, e está fazendo o circuito dos festivais. Terá 124 páginas.

As Aventuras de Ricardo Castillo

aventuras de ricardo castillo a terra prometida

Outro exemplo de linha clara europeia que fez bastante sucesso lá fora. Contas as aventuras de Ricardo Castillo, na Nova França, o atual Canadá, no século XVIII. 48 páginas em preto e branco.

Le Chevalier e a Besta de Notre Dame

le chevalier e a besta de notre dame

HQ do personagem Le Chevalier, cujo romance já saiu pela AVEC. Roteiro de A.Z. Cordenonsi e arte de Fred Rubin. Terá 48 páginas. Veja um preview abaixo:

le chevalier preview 1

Alice in Badland

alice in badland 1 oito de espadas capa

A AVEC continuará publicando a HQ em Ebook. Sairá impressa quando estiver concluída. Atualmente já foram publicados os capítulos 1 e 2. Textos de Alice Viana e Tamie Gadelha, arte de Tamie Gadelha. 128 páginas em preto e branco. Veja um preview abaixo:

One thought on “[QUADRINHOS] Lançamentos da AVEC Editora para 2016

Comments are closed.