[QUADRINHOS] Homem-Aranha: Gwen Stacy como heroína de Universo Marvel alternativo

O Homem-Aranha está prestes a encarar uma das maiores aventuras de sua vida na saga Spider-Verse, que começa em novembro, e reunirá “apenas” todas as versões alternativas do herói vindas de universos paralelos. Nas últimas semanas a Marvel liberou previews das edições 1 e 2 da minissérie Edge of Spider-Verse, que servirá como prelúdio da saga.

Edge of Spider-Verse #1 será escrita pela dupla David HineFabrice Sapolsky, com arte de Richard Isanove. A trama será focada no Homem-Aranha Noir, que já ganhou duas minisséries pelo selo Marvel Noir. Confira abaixo o preview:

Edge of Spider-Verse #2 apresentará a Gwen Stacy de um universo paralelo onde, ao invés de Peter Parker, ela foi picada pela aranha radioativa, ganhando poderes aracnídeos e tornando-se a Mulher-Aranha de seu mundo. A história será escrita por Jason Latour e desenhada por Robbi Rodriguez. Veja abaixo as primeiras páginas:

Os dois heróis participarão de Spider-Verse, e já correm boatos de que esta Gwen Stacy alternativa ganhará uma série solo após a saga. É esperar pra ver.