[QUADRINHOS] Harry Potter faz a sua estreia nos quadrinhos.

Por muitos anos, alguns fãs pediram que as personagens do universo de Harry Potter recebessem uma versão em quadrinhos, mas, sem sucesso. Finalmente, a vez deles chegou!

Embora seja uma pequena inclusão, a J. K. Rowling autorizou que alguns de seus “filhos queridos” sejam incorporados a ao livro Love is Love, produzido oficialmente pela DC com coedição de Jim Lee, e cores de Mark Chiarello. Confira a ilustração abaixo:

lee_potter

“As diferenças de hábitos e linguagem não são nada se os nossos objetivos são idênticos e os nossos corações estão abertos. ”

Na imagem, Alvo Dumbledore, Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger, juntos, conjuram um arco-íris, símbolo do orgulho gay; as suas diferentes cores simbolizam a diversidade na comunidade homossexual.

A generosidade da Rowling é bastante conhecida: já escreveu uma mensagem customizada para uma fã tatuar e ajudá-la a sair de uma depressão, recentemente, ajudou na retirada de uma menininha de sete anos de Aleppo, doou boa parte do lucro das vendas do livro “Os Contos de Beedle, o Bardo” etc.

Com o objetivo de arrecadar fundos e auxiliar às famílias das vítimas do ataque à uma boate LGBT em Orlando que deixou cinquenta mortos e outros feridos, no dia 12 de junho (desse ano maravilhoso que, finalmente, terminará nesses próximos dias!), o tomo de 144 páginas deverá estar disponível para download a partir dessa quarta-feira (28/12).

 

Deixe uma resposta