[QUADRINHOS] Em “Marvel Zombies” Elsa Bloodstone enfrentará uma horda de zumbis da Marvel

Se você adora as heroínas duronas da Marvel, como a Viúva Negra (que já ganhou até uma sequência de abertura para seu possível filme), talvez se interessará por Marvel Zombies, uma das séries originárias do evento Guerras Secretas. Nela a caçadora de monstros Elsa Bloodstone enfrentará sozinha os zumbis Marvel.

Marvel Zombies será ambientada numa zona do Battleworld – o “mundo colcha de retalhos” que é a união de fragmentos de versões alternativas do Universo Marvel – que separa o norte do sul. Enquanto o hemisfério norte é civilizado, o sul é dominado por monstros (alguns dos quais serão enfrentados pelos heróis da série Siege, da qual falamos aqui), entre eles zumbis de heróis e vilões da Marvel vindos de uma versão da Terra onde ocorreu um apocalipse zumbi.

Elsa Bloostone é uma das heroínas encarregadas de vigiar O Escudo, uma muralha que protege o norte do Battleworld das monstruosidades que habitam o sul, até o dia que avista uma criança perdida na face sul do mundo, e decide salvá-la. Para isto, é claro que ela terá que enfrentar vários inimigos, entre eles uma versão zumbi do Fanático, que aparece no preview da 1ª edição de Marvel Zombies divulgado pela Marvel. Veja abaixo: