[QUADRINHOS] Editora Draco lança Cangaço Overdrive, de Zé Wellington e Walter Geovani

Para aqueles que gostam de histórias em quadrinhos de gênero híbrido experimental, nós, do Nerd Geek Feelings, apresentamos o lançamento Cangaço Overdrive! O lançamento mistura o melhor do cyberpunk com elementos do sertão nordestino à beira do apocalipse. O roteiro é de autoria de Zé Wellington (Quem Matou João Ninguém?Steampunk Ladies: Vingança a vapor), desenhos de Walter Geovani (Red Sonja, Sala Imaculada) e Luiz Carlos B. Freitas e cores de Dika Araújo (Quimera) e Tiago Barsa (The few and the cursed). O selo responsável pela publicação é a Editora Draco, que já vem apresentando muitas boas surpresas autorais nos últimos tempos. Vale a pena dar uma conferida!

Enredo:

Em um futuro próximo, o Ceará enfrenta sua maior seca em séculos. Numa terra esquecida pelo governo e dominada pelos interesses dos conglomerados empresariais, um lendário cangaceiro e um impiedoso coronel são reanimados para continuar a peleja que deixaram no passado. Enquanto isso, uma comunidade autogerida tenta manter a independência ao defender sua terra de um ataque da polícia orquestrado por uma grande corporação.

Confira algumas imagens!

O quadrinho está em pré-venda com preço promocional e frete grátis para todo Brasil no site da Editora Draco neste link.

Detalhes:

Roteiro: Zé Wellington

Arte: Walter Geovani e Luiz Carlos B. Freitas

Cores: Dika Araújo, Mariane Gusmão e Tiago Barsa

ISBN: 978-85-8243-240-2

Gênero: Cyberpunk, faroeste, aventura

Formato: 17cm x 24cm

Páginas: 72 (coloridas)

Ano de publicação: 2018