[QUADRINHOS] DuckTales chega à Social Comics

O revival de DuckTales, um dos melhores desenhos animados pra TV produzidos pela Disney, não chegou apenas às telinas, ele também ganhou uma versão em quadrinhos, que já está chegando às bancas. E os assinantes da Social Comics tem um motivo a mais para comemorar: a série também estará disponível na plataforma.

Em parceria com a Editora Abril, chega a aguardada revista com as divertidas aventuras de Tio Patinhas, Pato Donald e toda a turma.

DuckTales: Os Caçadores de Aventuras é a mais nova revista em quadrinhos da Editora Abril para a linha Disney, e o lançamento da versão digital no Social Comics (www.socialcomics.com.br) acontece simultaneamente com a publicação da versão impressa.

Agora, os assinantes do Social Comics, a maior plataforma de streaming de quadrinhos na América Latina, poderão curtir mensalmente as aventuras do Tio Patinhas, Pato Donald, os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho e o restante da turma para desvendar grandes mistérios e encontrar lendários tesouros.

O aguardado título é baseado na nova série animada que estreou nos Estados Unidos ano passado e, em 2018, chega ao Brasil pelos canais Disney Channel e SBT.

Em DuckTales: Os Caçadores de Aventuras # 1, já disponível para leitura, são 48 páginas nas quais nossos corajosos desbravadores descobrirão os segredos de um Farol aparentemente normal, viverão confusões em um passeio no lago e participarão das atrapalhadas filmagens de um filme de terror em um hotel abandonado.

Para ler DuckTales e centenas de outros quadrinhos da Disney, como Mickey, Zé Carioca, Pato Donald, Tio Patinhas, Pateta e Minnie, basta acessar www.socialcomics.com.br.

As origens de DuckTales

O desenho animado DuckTales: Os Caçadores de Aventuras estreou em 1987 com grande sucesso e durou quatro temporadas.

Esta nova série revive o antigo desenho numa nova versão, e narra as andanças do Tio Patinhas, com os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o temperamental Pato Donald e a equipe da mansão: o valente chofer e piloto Capitão Bóing, a governanta Madame Patilda e sua neta aventureira Patrícia Vanderpato, a mais nova amiga dos trigêmeos.

Armado com sua moeda da sorte, Tio Patinhas e companhia estão em busca do tesouro escondido de sua família. No caminho, eles enfrentam muitas aventuras, seja um robô fora de controle ou viajar para o deserto e resgatar Pato Donald das garras de uma múmia.

DuckTales no Social Comics: https://www.socialcomics.com.br/ducktales/1
Lançamento: 06 de fevereiro de 2018
Abertura da série animada: https://www.youtube.com/watch?v=vexHZl0J0fA
Mais quadrinhos Disney: https://www.socialcomics.com.br/disney-comics

Deixe uma resposta