[QUADRINHOS] Deuses Americanos: Intrínseca publicará adaptação em quadrinhos do livro de Neil Gaiman

Depois da bem sucedida e elogiada adaptação para a TV, Deuses Americanos ganhou uma versão para outra mídia na qual Neil Gaiman já fez muito sucesso: os quadrinhos. Em abril os leitores brasileiros terão a chance de conferi-la, pois ela será lançada pela editora Intrínseca.

Saiba mais sobre Sombras, o primeiro volume da trilogia de graphic novels que adaptarão Deuses Americanos, a seguir:

Em Sombras, Shadow Moon está completamente perdido. Recém-saído da prisão, o homem descobre que sua esposa morreu em um trágico acidente de carro. No caminho para o funeral, ele conhece o enigmático sr. Wednesday e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos. É nesses encontros e desencontros que o protagonista se depara com os deuses — os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televisão, a tecnologia, as drogas) —, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido.

O livro foi feito em parceria com Scott Hampton e P. Craig Russell, dois dos quadrinistas mais conceituados da atualidade.

Além disso, o volume traz extras para nenhum fã botar defeito, como esboços dos quadrinhos e estudos de personagens, layouts originais e também capas de artistas renomados , como Fábio Moon, David Mack, Becky Cloonan e Glenn Fabry.

Confira algumas imagens da edição:

Tradução: Fernando Scheibe e Leonardo Alves
Brochura – 26 x 17 x 1,2 cm – 264 páginas

Pré-venda aqui.