[QUADRINHOS] DC Comics divulga várias capas 3D de seu “Mês do Futuro” [ATUALIZADO]

futures-end-batman-fragment

Setembro marca o aniversário d’Os Novos 52 na DC Comics, por isto é o mês que a editora reserva para fazer edições especiais que giram em torno de um mesmo tema. Em 2012 ela fez o Mês Zero, com o lançamento de edições número zero de todos os seus 52 títulos, em 2013 foi a vez do Mês dos Vilões, em que cada um dos títulos foi “roubado” pelos vilões da DC.  Para 2014 a editora preparou o Mês do Futuro.

A ideia é expandir o conceito apresentado na série semanal The New 52 – Futures End, que vem revelando o que aconteceu com alguns heróis e vilões 5 anos no futuro. Em setembro todos os títulos da editora ganharão uma edição extra com o “selo” Futures End, mostrando o que aconteceu com seus protagonistas no futuro mostrado na série semanal.

Para tornar o mês temático ainda mais especial, a DC lançará estas edições com capas em 3D lenticular, que pra quem não sabe é aquele efeito maneirinho que alguns livros infantis usam pra criar artes animadas conforme você… Ah, quer saber como é? Só dê uma olhada na galeria abaixo, que ela exemplifica muito bem do que se trata:

Atualização de 03/07: adicionadas as capas de Justice League, Red Hood and The Outlaws, Superman/Wonder Woman e Supergirl.

5 thoughts on “[QUADRINHOS] DC Comics divulga várias capas 3D de seu “Mês do Futuro” [ATUALIZADO]

    • Anderson, acho muito difícil que a Panini publique as edições com capas lenticulares.

      As do Mês dos Vilões, por exemplo, saíram com capas lenticulares lá fora, enquanto aqui a Panini as publicou com capas metalizadas. Deve acontecer o mesmo com estas.

Comments are closed.